Perguntas Frequentes
**Informamos a todos que, no caso de escolha de pagamento via depósito bancário, é OBRIGATÓRIO o envio do comprovante de pagamento por e-mail JUNTO com o código do seu pedido. Só após isso seu pagamento será analisado e confirmado, para depois seu pedido ser efetuado. Caso essa medida não seja cumprida, o pagamento não será analisado, confirmado e MUITO MENOS solicitado.
1. Como efetuar pagamento?
Através do Pagseguro, ou via Depósito Bancário (ITAU ou BRADESCO).
2. Em quanto tempo recebo meu produto?
O prazo MÉDIO é de 15 a 45 dias, com exceção dos produtos comprados APENAS na sessão Pronta Entrega, esses podem demorar até 14 dias úteis.
3. Como os produtos são enviados?
O produto será solicitado e a postagem ocorre entre 02 a 05 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
4. E se houver atraso incomum na entrega da minha mercadoria?
Levando em consideração a Maré vermelha e o período de resolução e busca de mercadoria junto aos Correios (período máximo de mais 30 dias acrescidos ao prazo normal, totalizando 90 dias) e sendo confirmado o extravio do produto, o cliente poderá solicitar o envio de um novo produto sem adição de custos ou a devolução do dinheiro investido no mesmo.
5. E se minha mercadoria for extraviada?
Você poderá solicitar o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro investido no mesmo.
6. Quais são as etapas da compra?
As etapas de todos os pedido são notificadas por e-mail e podem ser encaminhadas para sua caixa de spam. Sugerimos ao cliente ficar a tento e sempre adicionar a loja aos contatos para que as notificações sigam normalmente, sem erros.
Ao efetuar a compra, um e-mail confirmando o sucesso da compra será encaminhado a você, nele constará o código de seu pedido, formas de pagamento alternativas (caso essa etapa não tenha sido concluída anteriormente), informações para contato da loja (que também podem ser encontradas no rodapé do site), etc.
Após concluir o pagamento (se optar pelo pagamento via pagseguro), receberá um e-mail tanto da loja, quanto do pagseguro informando o que o pagamento foi conluído com sucesso. Caso opte pelo pagamento via depósito bancário, após enviar-nos um comprovante com ó código de seu pedido, receberá apenas o e-mail da loja.
Depois disso, basta esperar. Seu produto será encomendado no prazo máximo de 48h e logo estará a caminho, infelizmente a equipe é pequena e não tem condições de informar onde seu pedido se encontra, mas essas informações podem ser consultadas sempre, basta entrar em contato conosco por e-mail informando-nos sempre o código de seu pedido, para que possamos saber do que se trata.
As próximas notificações serão encaminhadas apenas após a chegada e analise das mercadorias no país, e então receberá a notificação "Preparando para envio" e logo após "Enviada".
7. Como os produtos são enviados?
O produto será solicitado e a postagem ocorre entre 02 a 05 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Caso sua importantíssima dúvida não tenha sido respondida aqui, não deixe de entrar em contato conosco, será um prazer (além de uma obrigação) lhe ajudar!
1. Como efetuar pagamento?
Através do Pagseguro, ou via Depósito Bancário (ITAU ou BRADESCO).
2. Em quanto tempo recebo meu produto?
O prazo MÉDIO é de 15 a 45 dias, com exceção dos produtos comprados APENAS na sessão Pronta Entrega, esses podem demorar até 14 dias úteis.
3. Como os produtos são enviados?
O produto será solicitado e a postagem ocorre entre 02 a 05 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
4. E se houver atraso incomum na entrega da minha mercadoria?
Levando em consideração a Maré vermelha e o período de resolução e busca de mercadoria junto aos Correios (período máximo de mais 30 dias acrescidos ao prazo normal, totalizando 90 dias) e sendo confirmado o extravio do produto, o cliente poderá solicitar o envio de um novo produto sem adição de custos ou a devolução do dinheiro investido no mesmo.
5. E se minha mercadoria for extraviada?
Você poderá solicitar o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro investido no mesmo.
6. Quais são as etapas da compra?
As etapas de todos os pedido são notificadas por e-mail e podem ser encaminhadas para sua caixa de spam. Sugerimos ao cliente ficar a tento e sempre adicionar a loja aos contatos para que as notificações sigam normalmente, sem erros.
Ao efetuar a compra, um e-mail confirmando o sucesso da compra será encaminhado a você, nele constará o código de seu pedido, formas de pagamento alternativas (caso essa etapa não tenha sido concluída anteriormente), informações para contato da loja (que também podem ser encontradas no rodapé do site), etc.
Após concluir o pagamento (se optar pelo pagamento via pagseguro), receberá um e-mail tanto da loja, quanto do pagseguro informando o que o pagamento foi conluído com sucesso. Caso opte pelo pagamento via depósito bancário, após enviar-nos um comprovante com ó código de seu pedido, receberá apenas o e-mail da loja.
Depois disso, basta esperar. Seu produto será encomendado no prazo máximo de 48h e logo estará a caminho, infelizmente a equipe é pequena e não tem condições de informar onde seu pedido se encontra, mas essas informações podem ser consultadas sempre, basta entrar em contato conosco por e-mail informando-nos sempre o código de seu pedido, para que possamos saber do que se trata.
As próximas notificações serão encaminhadas apenas após a chegada e analise das mercadorias no país, e então receberá a notificação "Preparando para envio" e logo após "Enviada".
7. Como os produtos são enviados?
O produto será solicitado e a postagem ocorre entre 02 a 05 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Caso sua importantíssima dúvida não tenha sido respondida aqui, não deixe de entrar em contato conosco, será um prazer (além de uma obrigação) lhe ajudar!